Apartamento com vista privilegiada para o verde do Campo de São Bento, em localização nobre de Icaraí. Excelente apartamento com vista livre e sol da manhã, localizado em prédio exclusivo com apenas 02 unidades por andar e portaria 24 horas. O imóvel conta com uma ampla sala em 02 ambientes, corredor de circulação, 3 quarto, sendo 1 suíte com banheira, todos com armários embutidos. Banheiros (suíte e social) equipados com box blindex. Copa-cozinha espaçosa com armários planejados, área de serviço e dependência completa. Piso em taco de madeira bem conservado na sala, corredor e quartos, e cerâmica nas demais áreas. Possui 01 vaga de garagem na escritura. Localização privilegiada, próximo a vasto comércio, lojas renomadas, à charmosa Rua Paulo Gustavo (antiga Moreira César) e a poucos metros da Praia de Icaraí.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NITEROI IMÓVEIS e CRECI 89042-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 98271-8608.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.