Excelente apartamento em Icaraí, em localização privilegiada, em frente ao Instituto Abel e próximo a todo o comércio do bairro, além da praia. Imóvel de frente, claro e arejado, com sol da manhã e 74m² muito bem distribuídos. Composto por sala confortável, dois quartos, banheiro social, cozinha funcional e área de serviço. Prédio com dois elevadores, salão de festas e agradável área de convivência, oferecendo praticidade e conforto para toda a família. Excelente oportunidade para morar em um dos bairros mais valorizados de Niterói.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 470.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES NITERÓI e CRECI 11020. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3195-4606.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.