Garden moderno e aconchegante em Icaraí 2 quartos com área externa privativa! Este charmoso garden de 75m, localizado nos fundos do prédio, oferece conforto, tranquilidade e estilo em uma das regiões mais valorizadas de Niterói. São 2 quartos, cozinha integrada com armários planejados e cooktop, além de dois banheiros com ventilação natural, dependência de serviço revertido para terceiro quarto (suíte). O destaque fica para a área externa exclusiva: um espaço decorado, ideal para relaxar ou receber com privacidade. Tudo com acabamentos de qualidade, piso em porcelanato e parquet paulista, fechadura digital, iluminação pronta e infraestrutura para split na sala e quartos. Instalações elétrica e hidráulica totalmente renovadas. Embora sem vaga própria, o condomínio oferece aluguel de vaga (verificar disponibilidade). Oportunidade! Agende agora sua visita e garanta um excelente imóvel em Icaraí.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 649.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FRANCISCO EGITO e CRECI 5468. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3254-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.