Vista Livre e a 100m da Praia de Icaraí Se você busca conforto, modernidade e localização privilegiada, este apartamento é a escolha perfeita! Totalmente reformado, oferece ambientes planejados para garantir praticidade e bem-estar, além de vista livre e proximidade da praia apenas 100 metros do calçadão de Icaraí. Conta com sala ampla em dois ambientes, clara e arejada, ideal para reunir família e amigos, três quartos sendo uma suíte com acabamento moderno e iluminação indireta, cozinha em conceito aberto equipada com cooktop, forno e coifa novos, banheiro social reformado com acabamentos de alto padrão, torneiras com água quente em todos os ambientes, duas entradas com códigos de segurança que garantem privacidade e proteção, além de uma vaga de garagem na escritura. O prédio possui apenas dois apartamentos por andar, oferecendo exclusividade e tranquilidade. A localização é um diferencial: de frente para o mar e a poucos passos da Praia de Icaraí, cercado por comércios, mercados, farmácias, escolas e serviços essenciais. Uma oportunidade rara de morar em um dos pontos mais desejados de Niterói, com todo o conforto de um imóvel moderno e recém-reformado. Agende já sua visita com a Francisco Egito Imóveis e venha conhecer de perto seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.190.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FRANCISCO EGITO e CRECI 5468. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3254-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.