Imóvel de frente super bem localizado em um dos melhores pontos em Icarai. São 3 quartos sendo 1 suíte, todos com ar condicionado e toldo. Todo pintado recentemente, são 2 apartamentos por andar, muito sossegado. Apartamento bem iluminado e arejado. Na sala possui 2 ventiladores de teto, na cozinha e nos banheiros possuem armários. Tem 1 banheiro social, banheiro de funcionária na área de serviço e 1 vaga na escritura. Próximo a todo comércio: grande mercado, posto de gasolina, farmácia, crossfit, restaurantes, bares e ponto de ônibus. Agende ja sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 820.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ABIDON NAZARETH IMÓVEIS e CRECI 12869J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2710-4040.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.