Mônaco Brokers vende !!! Apartamento com sol da manhã no Jardim Icaraí – Niterói Este encantador apartamento combina conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada em uma das áreas mais desejadas de Niterói. Com 110 m² muito bem distribuídos, oferece uma planta inteligente que valoriza o bem-estar e a luminosidade natural. A sala ampla em dois ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, integrando-se harmoniosamente ao varandão de frente, que recebe o agradável sol da manhã. São três quartos, sendo uma suíte aconchegante, além de banheiro social, área de serviço e dependência completa de empregada — ideal para quem busca praticidade no dia a dia. O imóvel conta com uma vaga de garagem e está inserido em um condomínio com excelente infraestrutura: academia completa, salão de festas, entrada de serviço independente, jardim e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Localizado em uma rua tranquila do Jardim Icaraí, está próximo ao Colégio Marly Cury, aos bares e restaurantes da Rua Nóbrega, além de farmácias, supermercados e vias de fácil acesso ao Centro da cidade. Um lar que une conforto, lazer e conveniência na medida certa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 920.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MÔNACO BROKERS e CRECI 10740. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.