São 60m² de apartamento, claro e arejado 1 quarto (suite), mais 1 lavabo 1 vaga na garagem Vista livre A poucos passo da Praia, Mar de Piratininga Prédio de 2020 Area de lazer no terraço do prédio com uma vista linda para o Mar de Piratininga Construção de 2020 Portaria 24 horas Elevador Academia Piscina Salão de festas Bicicletário Gás encanado Churrasqueira Sauna Agende já sua visita ACEITA FINANCIAMENTO * os valores a taxas poderão sofrer alteração sem prévio aviso
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 635.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Piratininga, Niterói/RJ.
O imovel fica em Piratininga, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KIFFER FERREIRA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3254-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.