Apartamento de 2 quartos com vaga, área de lazer e dependência completa a venda no bairro de Santa Rosa em Niterói. O imóvel está com ótimo estado de conservação, fica em andar alto, possui excelente iluminação e ventilação natural. Já está com vários móveis planejados e ar condicionado nos quartos. Nada para fazer, só entrar e morar. É composto por sala, 2 quartos, cozinha, banheiro social, área de serviço, dependência completa e vaga. O Condomínio do Edifício Residencial Cissex do Viterbo é muito bem cuidado, limpo e organizado. Possui uma excelente estrutura, proporcionando conforto, praticidade e segurança para os seus moradores. São 2 elevadores, portaria 24 horas, câmeras de segurança, salão de festas com cozinha e banheiro, área gourmet com churrasqueira, muito espaço verde, campo de futebol e garagem. A sua localização é privilegiada, fica no bairro de Santa Rosa, até o mercado Mundial são apenas 5 minutos caminhando, até a praia de Icaraí são somente 2 km. E ainda, fica próximo a diversas opções de transportes, serviços e comércios, como: padaria, mercados, escolas, igrejas, farmácias, academia, bares e restaurantes, salões de beleza e barbearias, dentre vários outros. Entre em contato, agende já a sua visita e venha conhecer pessoalmente!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 400.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santa Rosa, Niterói/RJ.
O imovel fica em Santa Rosa, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MOVV INTELIGÊNCIA IMOBILIÁRIA e CRECI 008744. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2613-3752.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.