Apartamento recém reformado e sol da manhã Luminoso e bem ventilado Composição: 2 quartos sendo 1 suíte
Vaga de garagem na escritura! Localização familiar com várias facilidades no entorno. Acesso direto ao Largo do Marrão através de servidão na área comum do prédio. Condomínio bem administrado com portaria 24 horas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santa Rosa, Niterói/RJ.
O imovel fica em Santa Rosa, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES NITERÓI e CRECI 11020. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3195-4606.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.