Mobiliado e pronto para morar!oportunidade Excelente oportunidade para quem busca conforto, localização e praticidade em um dos bairros mais procurados de Osasco. 60m² muito bem distribuídos 2 dormitórios, sendo 1 suíte Sala ampla para 2 ambientes 2 banheiros com ótimo acabamento Varanda com boa ventilação e iluminação natural com estrutura para churrasqueira Gourmet 1 vaga de garagem Apartamento totalmente reformado e Mobiliado ! Ambientes arejados e bem iluminados Condomínio completo com lazer e segurança Localização privilegiada – City Bussocaba, Osasco Próximo ao Parque Chico Mendes, supermercados, escolas, comércios e com fácil acesso às principais vias da região. Agende sua visita agora e venha conhecer seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 469.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em City Bussocaba, Osasco/SP.
O imovel fica em City Bussocaba, Osasco/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BERTOLA IMOVEIS e CRECI 160.463. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94732-7729.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.