Apartamento à venda – Condomínio Innova São Francisco 3/4 – Osasco/SP Lindo apartamento de 65 m², pronto para morar, à venda repleto de planejados. O imóvel é composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala aconchegante, cozinha planejada, suíte e quarto de solteiro e varanda, ideal para quem busca praticidade e conforto. Localizado no Innova São Francisco 3/4, um condomínio moderno com infraestrutura de clube, oferecendo lazer completo para toda a família: piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, playground, além de mercado 24 horas, feira e lavanderia dentro do condomínio. Excelente oportunidade para quem deseja morar em um dos empreendimentos mais completos e bem localizados de Osasco.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 549.980,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Umuarama, Osasco/SP.
O imovel fica em Umuarama, Osasco/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MK PRIME IMÓVEIS e CRECI 037999-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3692-4348.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.