Apartamento a Venda 02 dormitórios no bairro Barra do Aririu, na cidade de Palhoça SC Excelente localização Você estará cercado por uma infraestrutura completa de comércio, escolas, parques e tudo o que precisa para uma vida conveniente e prazerosa. Além disso, a proximidade com as principais vias de acesso facilita seus deslocamentos pela cidade. VALOR DO IMÓVEL R$393.000,00 MIL DESCRIÇÃO DO IMÓVEL 02 dormitórios 01 Cozinha 01 banheiro social 01 Sala de estar 01 Sacada com churrasqueira 01 Vaga de garagem coberta e privativa 65 metros de área privativa Ficam todos os móveis planejados, fica tudo que está nas fotos, só sai os criados mudos e o roupeiro que não é embutido do quarto de visita. Bloco único Aceita financiamento entrada de 30% do valor do imóvel Venha fazer uma simulação e agendar uma visita para conhecer o imóvel, por gentileza chama no whatsapp (48) 9 Atendemos de segunda a Sábado! Francieli A.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 393.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Barra do Aririú, Palhoça/SC.
O imovel fica em Barra do Aririú, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS SC e CRECI 39093F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99850-6378.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.