Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro social, piso vinílico, 1 vaga de aragem, face leste. Condomínio com piscina, playground, salão de festas, portaria , mercadinho 24h, quadra de areia ,bicicletário, elevador, vaga de visitantes O bairro é abastecido por supermercados convenientes como o Mercado Weber e o PONTO CERTO mini mercado e conveniência, garantindo que suas necessidades diárias sejam atendidas com facilidade. Para os amantes da natureza, o Start Parque oferece um espaço verde para relaxar e desfrutar do ar livre.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 265.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bela Vista, Palhoça/SC.
O imovel fica em Bela Vista, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL CONTINENTE e CRECI 5903J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99850-6378.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.