Apartamento 2 quartos em Centro, Palhoça com 58m² privativos e vista da montanha. O imóvel possui 1 suíte, 2 banheiros completos, sala integrada e 1 vaga de garagem semi coberta, totalizando 81m² de área total. Entregue mobiliado, possui sistema de fechamento de sacada heiki, imovél em excelente estado de conservação, com elevador e escritura pública registrada. O condomínio Residencial Alameda Jardins conta com piscina e salão de festas. O empreendimento oferece segurança 24 horas e ambiente familiar, construído com acabamentos de qualidade e posição solar da tarde. Localizado no Centro de Palhoça, próximo a escolas, comércio local, bancos e transporte público. O apartamento financiável está em região de fácil acesso à Grande Florianópolis, oferecendo praticidade urbana com vista privilegiada da montanha. **Diferenciais:**
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 636.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Palhoça/SC.
O imovel fica em Centro, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MAIS IMÓVEIS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 7685. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99863-6023.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.