Apartamento na Pedra Branca. Localizada no condomínio Vogue residence, situada na avenida Pedra Branca. No loteamento Cidade Universitária, Colinas Pedra Branca, Palhoça/SC. Com áreas de uso comum real de 0,47660m², perfazendo um total de 1,97660m² área privativa de 80,00m², com 2 Quartos, 2 banheiros, espaçosa cozinha e sacada com churrasqueira. Agende sua visita com o corretor indicado. Disponível também pelo whats no telefone abaixo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 804.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pedra Branca, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pedra Branca, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - LAGOA DA CONCEIÇÃO e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3737-3337.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.