Apartamento 2 quartos em Pedra Branca, Palhoça — no Residencial Ferrara, com 59m² de área privativa e 90m² de área total. O imóvel conta com sala, dois dormitórios, banheiro, área de serviço, sacada e uma vaga de garagem. Construído em 2017, está em perfeito estado para morar imediatamente, com acabamento em massa corrida e móveis planejados que agregam praticidade ao dia a dia. O Residencial Ferrara é um condomínio fechado com infraestrutura completa de lazer e segurança: piscina, churrasqueira, salão de festas, playground e bicicletário. A segurança é garantida por portão eletrônico e interfone. O edifício conta com elevador e medidores individuais de consumo, proporcionando mais controle e economia. Localizado no bairro Pedra Branca, em Palhoça, o condomínio oferece fácil acesso à BR, com escolas, hospital, universidades e comércio nas proximidades. O apartamento aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pedra Branca, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pedra Branca, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARTENDAL IMÓVEIS e CRECI 3036J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99863-4002.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.