Localizado a 500 metros do mar calmo, e da extensa faixa de areia branca da Praia da Pinheira 3 dormitórios, sendo 1 suíte Área de Serviço prática e funcional Varanda com Churrasqueira integrada à sala, criando um espaço aconchegante Unidade 201 (superior do lado esquerdo, visto de frente) Móveis planejados e camas inclusos, pronto para mudança ou aluguel Aceita financiamento bancário entre em contato conosco, teremos muita satisfação em te atender!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pinheira, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pinheira, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - PINHEIRA e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99189-9903.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.