Chegou a oportunidade de conquistar o sonho do imóvel próprio com as condições facilitadas do Minha Casa Minha Vida. O Residencial Recanto dos Pássaros foi pensado para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em uma localização estratégica, com fácil acesso a supermercados, restaurantes, escolas e serviços essenciais. Destaques do empreendimento: Condomínio fechado Área de lazer completa Piscina Segurança 24h Ambientes planejados para sua família Excelente custo-benefício Financiamento facilitado pelo Minha Casa Minha Vida Aqui você encontra o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, lazer e praticidade para o dia a dia. More em uma região valorizada e em constante crescimento na Grande Natal. Possibilidade de subsídios pelo programa Minha Casa Minha Vida Ideal para sair do aluguel Fale agora com nossa equipe e descubra como conquistar seu apartamento próprio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 290.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque do Jiqui, Parnamirim/RN.
O imovel fica em Parque do Jiqui, Parnamirim/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUDAZ IMOB. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 2020-1555.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.