OPORTUNIDADE IMPAR no Porto Brasil, Vila Colonial 2Unidade em andar baixo, ampla, vista para piscina, melhor terminação!O apartamento: 98 m² 2 suítes Sala para 2 ambientes Varanda fechada com janelões de vidro Cozinha Depósito 1 vaga de garagem O Condomínio: 5 Piscinas
Quiosque; 2 áreas de Restaurantes (01 funciona o ano inteiro nos fins de semana, o outro funciona durante o veraneio) Maravilhosa praia com acesso privativo; 3 Guaritas de segurança nos acessos à praia
Para mais informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um dos nossos corretores especialistas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pirangi do Norte (Distrito Litoral), Parnamirim/RN.
O imovel fica em Pirangi do Norte (Distrito Litoral), Parnamirim/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GH EMPREENDIMENTOS LTDA e CRECI 1440. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 99209-7000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.