Apartamento à venda com 2 dormitórios em Paulínia/ (link removido) ínio Eco Vila Santa Margarida, com 2 dormitórios, 1 suíte, banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, varanda gourmet com pia e churrasqueira, pontos para ar condicionado e aquecimento a gás. 2 vagas cobertas de garagem. O condomínio dispõe de ótimas opções de lazer: coworking, praça convivência, academia, churrasqueira, deck molhado, espaço kids, espaço zen, forno de pizza/pão, espaço gourmet, pet place, piscina aquecida e infantil, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e jogos, salão de vídeo/cinema, sauna seca e solarium e portaria 24 horas. Ótima localização, próximo ao principal centro comercial de Paulínia. Agende sua visita com a Pleno Imóveis! - 13/06/2026 Para mais informações, entre em contato com nossa equipe e agende sua visita. A Pleno Imóveis, com 20 anos de mercado e especialista em imóveis de médio a alto padrão, está pronta para oferecer o melhor atendimento e auxiliar você em cada etapa do processo!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 755.100,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santa Terezinha, Paulínia/SP.
O imovel fica em Santa Terezinha, Paulínia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PLENO IMÓVEIS e CRECI 46181. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3392-5359.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.