Excelente oportunidade! Apartamento desocupado, pronto para morar, localizado no bairro Fragata em Pelotas, Rio Grande do Sul. Com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para quem busca conforto e segurança. O condomínio oferece portaria 24h, churrasqueira coletiva, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, bicicletário, estacionamento, administradora e guarita. O apartamento conta com área de serviço, cozinha americana, estar social, interfone, sala de estar e luminárias. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 165.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Fragata, Pelotas/RS.
O imovel fica em Fragata, Pelotas/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OLIVEIRA IMÓVEIS - VENDAS e CRECI 26081. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.