Apartamento a 500 metros do mar e do Beto Carrero World – Localização privilegiada! Excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais procuradas de Penha! Características do imóvel:
Sacada gourmet Apenas 500 metros da praia Apenas 500 metros do parque Beto Carrero Ideal para moradia, veraneio ou locação por temporada, com alto potencial de rentabilidade devido à localização estratégica. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 614.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Armação, Penha/SC.
O imovel fica em Armação, Penha/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALFA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99274-3687.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.