Com arquitetura contemporânea, o design minimalista e sustentável do PANORAMA aproveita cada detalhe do litoral e apresenta linhas naturais que conectam seu futuro lar com as linhas do horizonte. Um estilo de vida exclusivo, que contempla amplas varandas por todo seu entorno e fazem sentir-se como em uma impressionante casa de praia. O apartamento conta com 3 suítes, frente mar, living integrado, varanda com churrasqueira a carvão, lavabo e 2 vagas de garagem. O EMPREENDIMENTO 35 andares; 06 opções distintas de plantas para seu apartamento Apartamentos Tipo, Duplex e Coberturas Duplex; 03 elevadores (02 sociais e 01 de serviço) com cabine em aço escovado
Hall decorado e mobiliado, com pé-direito livre de 5,83 metros; 04 pavimentos de garagem (01 subsolo, 01 térreo e 02 superiores); 2.580,80 m² de área de lazer decorada, equipada e mobiliada
Gerador de energia elétrica para urgências em áreas comuns. Entre em contato com um de nossos corretores Registro de Incorporação R-2-60.595Entrega para 07/2028
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.101.378,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Praia de Armação do Itapocorói, Penha/SC.
O imovel fica em Praia de Armação do Itapocorói, Penha/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ZERMATT IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99758-8874.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.