Residencial Pedro Elias – Centro de Pinhais Viva com conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade! Apartamento composto por: 2 quartos, sendo 1 suíte, Sacada com churrasqueira, Cozinha integrada à área de serviço, Banheiro social, 1 vaga de garagem coberta. Diferenciais que fazem a diferença no dia a dia: Tomadas 110/220V na cozinha e banheiros, Aquecimento de água a gás, Infraestrutura para ar-condicionado, Piso cerâmico. CONDOMINIO:Elevador moderno, Portão automatizado, Medidores individuais de água, luz e gás. LOCALIZAÇÃO:Fácil acesso às principais vias e cidades da região metropolitana, Próximo a rede de farmácias, supermercados e serviços essenciais, Região com excelente oferta de transporte e comércio. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 369.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Pinhais/PR.
O imovel fica em Centro, Pinhais/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASA AO LADO IMOBILIARIA E BOA VIZINHANÇA e CRECI 07164. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99630-5968.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.