Excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas e práticas de Piracicaba! O apartamento conta com ambientes bem distribuídos e funcionais:
1 vaga de garagem coberta. O Condomínio Adolpho Bortoletto oferece ótima infraestrutura de lazer e comodidade:
2 elevadores. Localização privilegiada no centro da cidade, próximo a bancos, supermercados, farmácias, padarias, restaurantes e comércios em geral, além de fácil acesso às principais vias de Piracicaba. Ideal para quem busca praticidade, conforto e excelente potencial de valorização!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 440.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Piracicaba/SP.
O imovel fica em Centro, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCELO MUSCARI e CRECI 64.769-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3375-7404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.