Apartamento com piscina e lazer completo! Apartamento com piscina, salão de festas e portaria 24h. Ideal para quem busca conforto e segurança. Agende sua visita! -Duas vagas de garagem. -Dois dormitórios um com armário planejado. -Cozinha com armário planejado com mesa. -Sala com painel planejado. -Sala com varanda. -Banheiro com granito, box e armário. -Lavanderia com armário planejado. -Permite animais. Ótima localização perto da Avenida Dois Corregos.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 235.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Dois Córregos, Piracicaba/SP.
O imovel fica em Dois Córregos, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por H BARROS CONSULTORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 041309-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 4141-3937.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.