Apartamento desocupado com vista livre para a Esalq. Com sala ampla 3 ambientes, sacada, banheiro social, 3 dormitórios, sendo 1 suite, 1 dormitório e 1 dormitório usado como closet. Cozinha com armários planejados, área de serviço com lavabo. 2 vagas de garagem coberta.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 550.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em São Judas, Piracicaba/SP.
O imovel fica em São Judas, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMMOB NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 44235. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 98231-1391.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.