OPORTUNIDADE DE COMPRA NO SÃO BENEDITO POÇOS DE CALDAS! . Apartamento à venda com excelente localização e 127 m² de área útil! . Destaques do imóvel: 3 quartos com armários embutidos, sendo 1 suíte
Salão de festas; . Investimento: R$ 600.000,00 Aceita financiamento bancário! . More com conforto, espaço e praticidade em uma das regiões mais procuradas de Poços de Caldas!1206
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 600.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em São Benedito, Poços de Caldas/MG.
O imovel fica em São Benedito, Poços de Caldas/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PAULO ROBERTO LEARDI e CRECI 6905. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.