Edifício Residencial Mário Carneiro Gomes Detalhes do Imóvel: Área Total: 156,73 m² Área Privativa: 69,55 m² Área do Terraço: 35,30 m² Descrição: Sala: 2 ambientes com sacada e churrasqueira Cozinha: Conjugada com sala e terraço Área de Serviço Lavabo Quartos: 2 quartos sendo demi-suíte Garagem: 2 vagas individuais Localização e Vantagens: Localizado em uma área privilegiada, o Edifício Residencial Mário Carneiro Gomes oferece todo o conforto e conveniência que você e sua família merecem. Desfrute de uma sala ampla para dois ambientes, perfeita para momentos de lazer e confraternização, além de uma sacada com churrasqueira para aproveitar os dias ensolarados. A cozinha integrada ao terraço proporciona praticidade e funcionalidade ao dia a dia. Os quartos são espaçosos, garantindo privacidade e conforto. O imóvel conta ainda com duas vagas de garagem individuais, oferecendo segurança e comodidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 420.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Ponta Grossa/PR.
O imovel fica em Centro, Ponta Grossa/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TORRE BLANCA IMÓVEIS e CRECI 2421. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 42 3228-4800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.