Apartamento com 02 dormitórios, living, cozinha, área de serviço integrada, bem ensolarado, 03 lances de escada, vaga rotativa. Condomínio com portaria virtual, salão de festas, playground, com ampla área verde de circulação, bem recuado da rus proporcionando silencio e privacidade. Agende agora sua visita. Edifício Residencial localizado no Bairro Agronomia, imediações com a Avenida Bento Gonçalves e João de Oliveira Remião, UFRGS - Campos do Vale. Prédio composto por 5 torres de 4 pavimentos, sendo 4 unidades por andar. Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 166.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Agronomia, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Agronomia, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOVEIS CREDITO REAL e CRECI 5079. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5990-4369.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.