Descubra este aconchegante apartamento de 2 dormitórios localizado no coração do bairro Azenha, em frente ao Centro Comercial João Pessoa, com tudo o que você precisa a poucos metros de casa. Com 60m² de área privativa, o imóvel possui living para dois ambientes, cozinha com área de serviço separada e banheiro social. A posição solar oeste garante sol da tarde e ótima ventilação, tornando os espaços mais iluminados e agradáveis. O prédio destaca-se pelo baixo custo condominial e ambiente tranquilo. Há possibilidade de locação de vaga de garagem nas proximidades, oferecendo praticidade para o dia a dia. São apenas três lances de escada, apartamento de fundos, ideal para quem busca silêncio, privacidade e excelente custo-benefício. Aceita financiamento e uso de FGTS. Se você procura um imóvel bem localizado, com fácil acesso à Av. João Pessoa, PUC, UFRGS e Centro Histórico, esta é uma ótima oportunidade para morar ou investir.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 237.500,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Azenha, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Azenha, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.