Apartamento com 2 dormitórios, estar e jantar, cozinha, área de serviço e dependência de empregada, isso próximo ao comércio popular da avenida Azenha. Edifício pequeno, bem conservado de onde tem condução para toda cidade e faculdades, além de estar junto ao grande comercio da Azenha e região.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 170.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Azenha, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Azenha, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SCHNEIDER IMÓVEIS e CRECI 27440 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98407-7885.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.