Apartamento à venda com 2 dormitórios, suíte e vaga no Bela Vista - Porto Alegre Excelente apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com living para dois ambientes, sacada integrada com churrasqueira, banheiro social, cozinha e área de serviço separada. Conta ainda com vaga de garagem coberta e depósito privativo. Condomínio enxuto, com elevador e baixo custo condominial. Localizado no coração do bairro Bela Vista, a apenas 4 quadras da Praça da Encol, em uma rua tranquila e arborizada. Ideal para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 970.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bela Vista, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Bela Vista, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL MOINHOS e CRECI 25886 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3352-8569.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.