Apartamento com 2 dormitórios, 62,47m² privativos, 1 vaga de garagem escriturada e coberta, sacada integrada com churrasqueira e área de serviço. Ficam todos os móveis fixos. Decorado com muito bom gosto, andar alto com vista eterna, posição solar leste (sol da manhã), elevador que vai ate a garagem no sub solo, zelador e aplicativo de câmera de segurança por celular ,Entrar e morar . Ótima localização na Potássio Alves próximo da Avenida Cristiano Fischer com fácil acesso para todas as regiões da Cidade de Porto Alegre.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 480.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bom Jesus, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Bom Jesus, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - NILO PEÇANHA e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98585-4224.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.