CENTRO HISTÓRICO Apartamento amplo, living 02 ambientes, 02 dormitórios, cozinha sob medida, área de serviço separado, banheiro social, banheiro auxiliar, andar baixo. Imóvel possuí 01 split no living e um ar condicionado de parede no quarto do casal. O imóvel não possuí garagem, mas conta com estacionamento particular em frente, excelente localização próximo a praça dos Açorianos e todos os recursos do bairro. Contate agora mesmo nossos corretores Marddi Imóveis.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 375.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro Histórico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARDDI IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3737-1555.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.