Apartamento semimobiliado de 38m², 1 dormitório, living para 2 ambientes, cozinha ampla com área de serviço conjugada e 1 banheiro. Prédio com elevador e portaria. Excelente localização na Duque, próximo à Assembléia Legislativa, Catedral Metropolitana e Theatro São Pedro, bem como próximo de mercados, restaurantes, praças e demais facilidades do Centro Histórico. Agende uma visita para conhecer.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 200.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro Histórico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REPUBLICARE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3573-6979.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.