Excelente apartamento, localizado no coração do centro histórico, oferece o charme de um imóvel sem elevador, proporcionando uma atmosfera tranquila e silenciosa, ideal para quem busca conforto e privacidade. Com 2 dormitórios bem iluminados, o espaço é perfeito para uma família ou para quem deseja morar em uma localização central, mas com a paz e a serenidade de um ambiente mais calmo. Posição solar Norte. A cozinha é prática e funcional, com área de serviço separada, ideal para a organização do dia a dia. Além disso, o apartamento conta com uma churrasqueira, proporcionando momentos de lazer e confraternização. A combinação de características tradicionais e modernas torna este imóvel uma excelente escolha para quem deseja viver no centro histórico, mas com a tranquilidade de um ambiente mais reservado.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 315.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro Histórico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REPUBLICARE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3573-6979.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.