Viva o melhor do Centro Histórico de Porto Alegre! Apresentamos este amplo apartamento à venda, localizado na charmosa Rua Jerônimo Coelho, no coração pulsante de Porto Alegre. Com 117m² de área privativa, o imóvel oferece 3 dormitórios — incluindo uma suíte — além de 3 banheiros, proporcionando todo o conforto e praticidade que sua família merece. A poucos passos do emblemático Theatro São Pedro, da deslumbrante Orla do Guaíba — onde o pôr do sol se transforma em espetáculo diário —, da imponente Assembleia Legislativa e do tradicional Mercado Público, este endereço privilegia o que há de mais autêntico na vida cultural e histórica da cidade. Situado em uma região elevada, totalmente livre de riscos de enchentes, oferece segurança e tranquilidade em meio ao charme da capital gaúcha. No entorno, uma variedade de cafés aconchegantes, renomados restaurantes, museus, centros culturais e toda a praticidade de uma ampla rede de mobilidade urbana. Agende agora sua visita e descubra o privilégio de viver em um cenário onde história, cultura e qualidade de vida se encontram todos os dias.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 341.900,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro Histórico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GIL PINHEIRO e CRECI 77744. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98407-7885.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.