Apartamento à venda – 2 dormitórios no Centro! Se você procura conforto, praticidade e localização estratégica, esse apartamento é para você!⠀ Destaques do imóvel: 2 dormitórios amplos Imóvel reformado, conceito Aberto , cozinha sob medida. living para 3 ambientes, banheiro com vidro Blindex. De frente, com sacada Excelente iluminação natural Localização privilegiada – no coração do Centro⠀ Próximo aos quartéis e ao mercado – ideal para quem busca comodidade no dia a dia.⠀ Uma oportunidade única para morar bem ou investir com segurança.⠀ Entre em contato e agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 349.900,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro Histórico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ORIENTTA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 23.272 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3737-3337.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.