Apartamento no coração da Senador Salgado Filho, excelente localização com acesso irrestrito ao comércio, com todos os recursos de transporte ao pés do prédio, imóvel em excelente estado de conservação junto a universidade federal(UFRGS), conta com 3 dormitórios, 1 sala, 1 ampla lavanderia, ampla cozinha, e banheiro com ótimo espaço, prédio com 2 elevadores e com preço excelente!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 266.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro Histórico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DHI IMÓVEIS e CRECI 4127 F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3022-0200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.