Apartamento à venda no Centro Histórico com 3 dormitórios e vaga coberta escriturada. Imóvel reformado, com piso laminado, rede elétrica atualizada, banheiros modernizados e área de serviço renovada. Conta com banheiro adaptado para idosos e acessibilidade, oferecendo mais conforto e praticidade no dia a dia. Ambientes amplos, bem distribuídos e com excelente iluminação natural, além de posição solar oeste. Condomínio com elevador e portaria digital, garantindo mais segurança e comodidade. Localização privilegiada no Centro Histórico, próximo ao Zaffari, Orla do Guaíba, Parque da Redenção, bancos, farmácias, restaurantes, comércio e transporte público. Ideal para famílias e para quem busca morar com conforto, mobilidade e excelente custo-benefício em uma das regiões mais tradicionais de Porto Alegre.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 529.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro Histórico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOCO3 IMÓVEIS e CRECI 26903J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98407-7885.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.