Vendo ótimo apto em andar alto com linda vista para o Guaíba, composto de 2 dormitórios sendo 1 deles com sacada, living 2 ambientes com sacada, cozinha e banheiro social, predio com 2 elevadores. Imóvel bem ventilado e ensolarado, Muito bem localizado ficando próximo de todo o comércio, podendo fazer tudo a pé, com fácil acesso a transporte público. Estacionamento na frente, na Área Azul.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 295.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro Histórico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BOM FIM IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98407-7885.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.