Apartamento à venda de dois dormitórios - Centro Histórico - Porto Alegre Destaques do imóvel Apartamento mobiliado, pronto para morar. Dois quartos bem distribuídos, ambos com cama de casal (um deles com cama extra de solteiro). Sala aconchegante com sofá, televisão 42 e escrivaninha. Cozinha equipada com fogão, geladeira e kit completo de louças e panelas. Armários nos quartos, cozinha e banheiro. Chuveiro a gás e área de serviço. Ideal para estudantes da UFRGS e UFCSPA apenas 7 minutos de caminhada até o campos. Excelente localização, próximo a mercados, farmácias, restaurantes e colégios. Condomínio Portaria 24h e segurança. Edifício tradicional no bairro. Fácil acesso a transporte público e às principais vias do Centro Histórico. Oportunidade Este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto sem precisar investir em mobília. Ótima opção para famílias pequenas, casais ou investidores que desejam um imóvel bem localizado e pronto para uso imediato. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel encantador no coração de Porto Alegre!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 230.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro Histórico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MICHELE ABREU - INÊS OSÓRIO e CRECI 44.807. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.