Ótima oportunidade de apartamento à venda no Centro Histórico, com 1 quarto, 1 suíte e 1 banheiro social. O imóvel possui área privativa de 26.75m² e está em excelente estado de conservação. Conta com churrasqueira, cozinha, área de serviço e vista panorâmica. O empreendimento JP Redenção oferece infraestrutura completa, com elevadores, piscina, salão de festas, sala fitness, segurança patrimonial e muito mais. Localizado na Avenida João Pessoa, próximo a comércios, restaurantes e pontos turísticos. Valor de venda: R$ 360.000,00. Agende uma visita agora mesmo!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 360.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro Histórico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - VINTE QUATRO DE OUTUBRO e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98585-4224.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.