Apartamento novo em frente a Redenção e Ufrgs! estúdio que pode se um apartamento de 1 dormitório, living amplo com sacada e espera para split. este apto fica ao centro com sol norte/oeste, claro e ventilado cozinha tipo americana integrada, banheiro e garagem para 1 carro! Edifício Moderno junto a UFRGS e Redenção com salão de festas, fitness, lavanderia coletiva e lindo Rooftop com 4 churrasqueiras. Se é bom para morar imagina para investimento????
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 459.420,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SCHNEIDER IMÓVEIS e CRECI 27440 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98407-7885.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.