Apartamento de 1 quarto com 1 vaga de garagem à venda no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre, com 28m² privativos, de frente, com vista para a Redenção. O condomínio conta com infraestrutura completa, piscina na cobertura, salão de festas também na cobertura com uma vista 360 deslumbrante da cidade, e claro de frente para o parque da Redenção, academia, lavanderia. O Bairro Bom Fim é muito procurado por estudantes da UFRGS, trabalhadores do Hospital de Clinicas e do Pronto Socorro. Além de estar a poucos minutos do centro da cidade, o bom Fim é cheio de estilo e abriga a feira da redenção aos sábados e domingos. Aceita financiamento e FGTS. Localizado em região com grande variedade de comércio e conveniências em seu entorno, bem como Shoppings, farmácia, restaurante, mercados, lojas, escolas, universidades, lancherias, academias, bares, bistrôs, cafés, pet shop e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 397.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LINK CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98407-7885.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.