Apartamento 2 dormitórios com sacada e garagem para venda no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre/RS. Apartamento semi mobiliado bem arejado e com luz natural. Sol de manhã e a tarde. 2dormitórios,sendo 1 suíte, living com sacada e churrasqueira, espaço amplo e bem iluminado. Ficarão no imóvel os móveis planejados, quartos, banheiros e cozinhas O condomínio é bem equipado com diversas instalações e bem localizado próximo a tudo. Prédio com portaria, terraço, piscina e 2 elevadores. Possui academia, salão para festas e eventos e jardim . . Agende sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 485.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL CIDADE BAIXA e CRECI 23774. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98407-7885.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.