Predial Imóveis Cidade Baixa vende apartamento em excelente localização no bairro Cidade Baixa. O apartamento é bem iluminado e ventilado, com sol da manhã. Todo reformado por Arquiteta, foi feito toda a elétrica e hidráulica, espera para Split, ventilador na sala, pia de inox na cozinha, aberturas em alumínio, armário mdf no banheiro, box de vidro com nicho embutido, banheiro em porcelanato, válvula de descarga de 3/6l, entrada e saída de água para máquina de lavar roupas, tomadas 220v e 110v. O apartamento tem uma linda iluminação dando ao apartamento um estilo contemporâneo e jovial. O apartamento é ideal para moradia ou investimento, podendo ser facilmente alugado por imobiliárias ou aplicativos. Tem locação de garagem à 150 metros do imóvel.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 225.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REPUBLICARE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3573-6979.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.