Apartamento aconchegante à venda na região da Avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre, com localização privilegiada e fácil acesso ao Centro e aos polos jurídicos da cidade, ideal para quem busca praticidade no dia a dia. O imóvel conta com 2 dormitórios, living integrado para sala de estar e jantar, cozinha funcional e área de serviço separada, proporcionando mais organização e conforto. Situado em andar alto, é bem iluminado, arejado e acolhedor, com posição solar leste e oeste, garantindo sol da manhã e da tarde, além de vista definitiva que oferece mais privacidade e valorização. O edifício dispõe de infraestrutura completa, com portaria 24 horas, elevador, salão de festas e gás central, e está localizado próximo a farmácias, mercados, feiras, praças e todas as facilidades urbanas. Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 470.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.