**Apartamento de 3 Quartos com Suíte e Vaga de Garagem no Cristal, Porto Alegre - RS** Se você procura um apartamento espaçoso e bem localizado, esta é a oportunidade que você esperava! Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros está localizado no bairro Cristal, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com uma vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família. Oferece fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, supermercados, farmácias e áreas de lazer. Além disso, a proximidade com vias de acesso facilita a locomoção pela cidade. O apartamento conta com uma planta bem distribuída, proporcionando espaços amplos e arejados. A suíte oferece privacidade e conforto, e os demais quartos são ideais para acomodar a família ou receber visitas. A sala de estar é acolhedora e convida ao convívio, enquanto a cozinha é funcional e prática. Este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca um lar aconchegante e bem localizado em Porto Alegre. Não perca a chance de agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Aproveite esta oportunidade e venha conhecer o seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.050.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cristal, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Cristal, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REPUBLICARE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3573-6979.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.